Entrevistas

Agredida durante direto, Ticiana Xavier afirma: "Vou apresentar queixa"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com a repórter Ticiana Xavier, que viveu um momento assustador, na manhã desta quinta-feira, dia 29.

Ticiana Xavier foi agredida, em direto, por um homem, em Matosinhos. Tudo aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 29, quando contava, na Crónica Criminal do programa "Dois às 10", da TVI, a história de um casal de idosos que foi assaltado naquela cidade.

Tudo não passou de um susto e a SELFIE esteve, entretanto, à conversa com a repórter sobre este infeliz episódio.

"Estávamos preparados para fazer o direto e o homem apareceu, por coincidência ou não, não sei, e eu percebi que se estava a preparar para passar entre mim e a câmara. A rua era larga e ele poderia ter passado por trás do operador de câmara. Percebi que ia fazer isso, passou e até lhe dei um toque para passar mais depressa", começou por nos explicar Ticiana Xavier, em exclusivo.

"Depois, voltou para trás e foi contra a câmara. Nisto, dizia umas coisas que não se percebia. Não sei estava bêbedo, drogado, não sei. Empurrou-nos várias vezes, mas não fiquei magoada, nada disso. Fiquei, sim, com o coração a mil e a tremer um bocado, mas tinha um direto para fazer [risos], portanto tive de continuar", prosseguiu.

A repórter revelou que começou a chegar ao local "muita gente", uma vez que a situação tinha acabado de ser transmitida na televisão. "As pessoas começaram a aproximar-se para ver o que se passava e ajudar. Uma senhora começou a gritar com o homem para se ir embora. Depois, apareceu um rapaz de mota e salvou a situação. Conseguiu que o homem saísse dali. Entretanto, também apareceram dois polícias municipais que estavam na rua ao lado. Durante o direto, já estava a acontecer o rescaldo. O homem já estava noutra rua, já com as pessoas todas ali aos gritos"

"Não o vi mais, não fixei a cara dele, não sei o que queria e a coisa passou. Mas vou apresentar queixa", assegurou Ticiana Xavier.

Relacionados

Patrocinados