TVI

Repórter Ticiana Xavier agredida em direto: veja o vídeo!

Tudo aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 29.

Ticiana Xavier viveu, na manhã desta quinta-feira, dia 29, um momento assustador.

Enquanto se encontrava em direto, a partir de Matosinhos, na Crónica Criminal do "Dois às 10", da TVI, a repórter foi agredida por um homem.

"Temos aqui um senhor que não está contente com a nossa presença aqui", começou por dizer Ticiana Xavier, no momento em que o homem colocou a mão à frente da câmara.

"Calma e o câmara que não deixe de gravar, até porque se tivermos aqui uma situação mais complicada, temos aqui o registo", disse Cristina Ferreira.

Entretanto, a equipa que se encontrava no terreno foi auxiliada por várias pessoas que por ali passaram e a situação ficou resolvida.

"Precisamente, uma pessoa que estava a passar. Não entendemos o que é que queria. Entretanto, houve aqui uns senhores que nos ajudaram e que conseguiram resolver a situação", prosseguiu Ticiana Xavier, respondendo à apresentadora, que queria saber se se tratava de uma pessoa alheia à história que a repórter estava a narrar, relacionada com um assalto.

"Ticiana, obrigada, e parabéns, uma vez mais, pelo teu sangue frio e pela forma como conseguiste gerir essa situação mais complicada. Vai almoçar e depois boa viagem até casa", rematou Cristina Ferreira

Veja, agora, o vídeo.

 

Relacionados

Patrocinados