urlvisit

Após sofrer "enorme acidente de viação", Ticiana Xavier regressa ao "Dois às 10"

Ticiana Xavier na SELFIE
O segredo da boa forma de Joana Freitas Araújo
Joana Freitas Araújo na SELFIE
Joana Freitas Araújo lança nova coleção outono/ inverno
Joana Freitas Araújo lança colecção cápsula com a Marca Albertina Vieira

Foi através do Instagram que Joana Freitas Araújo recordou os momentos de apreensão por que passou, após a repórter Ticiana Xavier ter sofrido um "enorme acidente de viação".

No Instagram, Joana Freitas Araújo recordou um susto que viveu, há quase uma semana, no passado sábado, dia 27 de novembro.

"No passado sábado, fui convidada para brindar a mais um aniversário do Mercado de Campo de Ourique e tinha traçado, nos meus planos, seguir para o concerto do Tony Carreira [na Altice Arena]. Poucos minutos depois da minha chegada ao Mercado, recebi uma chamada que dava conta do enorme acidente de viação que a minha amiga Ticiana Xavier sofreu, quando ia ter comigo", começou por contar Joana Freitas Araújo.

"Rapidamente, larguei tudo e fui para o local. O pânico, o medo e o choque foram avassaladores, mas, hoje, a Ticiana está bem (graças a Deus!) e eu deixo o único registo que tenho dessa noite com a promessa de voltar a um dos sítios de Lisboa de que mais gosto", concluiu, na legenda de uma fotografia, na qual surge a segurar um copo.

A própria Ticiana Xavier partilhou esta publicação da amiga Joana Freitas Araújo e divulgou, ainda, o momento em que regressou ao "Dois às 10", após o acidente de viação. “É reconfortante regressar assim”, sublinhou, na descrição desse momento.

Veja, agora, imagens de Ticiana Xavier, na galeria de fotografias que preparámos para si.