No Instagram

No Brasil, Tatiana Boa Nova comete "pequena loucura"... e tem a ver com o corpo!

Recorrendo ao Instagram, Tatiana Boa Nova, ex-concorrente do "Big Brother", confessou que cometeu uma "pequena loucura".

Os últimos dias têm sido sinónimo de descanso para Tatiana e Ruben Boa Nova, que rumaram ao Brasil, mais propriamente ao Rio de Janeiro.

E, no Instagram, o casal tem partilhado registos desses momentos de lazer. Numa dessas partilhas, Tatiana Boa Nova até fez uma confissão. "Hoje, vou cometer uma pequena loucura", afirmou, na descrição de uma fotografia, na qual posa à frente de um espelho.

E, horas mais tarde, a ex-concorrente do "Big Brother" anunciou que ganhou uma nova tatuagem no corpo, desta vez, na zona das costelas.

"Eternizei o Rio de Janeiro. Não queria fazer mais tatuagens. Se pudesse, retirava algumas das que já tenho, mas esta fez mais do que sentido para mim", admitiu Tatiana Boa Nova, na descrição das primeiras imagens do desenho.

Na caixa de comentários da publicação, Ruben Boa Nova aproveitou para brincar com a mulher: "A minha mãe, quando vir, isto vai-te dar no corpo."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Tatiana Boa Nova. E espreite, na galeria, a fotografia partilhada pela ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Relacionados

Patrocinados