Big Brother

Em biquíni, Tatiana Boa Nova anuncia novidade: "Ainda nem acredito"

Recorrendo ao Instagram, Tatiana Boa Nova, ex-concorrente do "Big Brother", revelou uma importante novidade.

O casal Ruben e Tatiana Boa Nova começou o ano de 2024 da melhor forma: o casal da "Casa dos Segredos" rumou ao Rio de Janeiro.

No Instagram, Tatiana Boa Nova já partilhou as primeiras imagens da viagem. "Era o meu destino de sonho e cá estou eu no Brasil, no Rio de Janeiro. Amo a cultura brasileira! A alegria, a disposição, os sorrisos e a forma leve como levam a vida! Ainda nem acredito que estou no Rio. Estou a amar e ainda agora cheguei! Os sonhos são para serem realizados! Este é mais um que vou viver e certamente ficará no coração", escreveu a ex-concorrente do "Big Brother", na legenda de uma série de fotografias, na qual posa em biquíni.

"Não estou a fazer grandes poses para estas fotografias, mas estou a curtir milhões o Rio. Passámos o dia todo na praia e não faltou nada! Tivemos sempre comida e bebida, estão sempre a passar com churrasco, milho, açaí, queijo, refeições prontas, camarão, gelados, bebidas, fruta, enfim perdi a conta da quantidade de comes e bebes que passaram por mim hoje na praia! Sem contar que também vendem biquínis, cangas, óculos de sol, protetores solares, colunas de som, cigarros, tudo! A praia é um autêntico comércio e não falta nada! Como amo isto. Estou mesmo a viver o sonho", acrescentou, na descrição de outros registos da viagem.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Tatiana Boa Nova, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados