No Instagram

Suzana Garcia já é mãe de gémeos: conheça os nomes dos filhos da advogada!

Já nasceram os filhos de Suzana Garcia e a advogada contou tudo aos seguidores.

Num texto intitulado "24 de julho - avenida sem retorno", Suzana Garcia revelou que já é mãe. A mensagem foi publicada pela advogada, esta quinta-feira, dia 27, no Instagram.

"Tenho, a partir desta data, para o resto da vida, o meu coração fora do peito. Eis aqui o meu ventrículo esquerdo e o meu ventrículo direito: Salvador Maria e Santiago Maria", descreveu Suzana Garcia, partilhando, assim, os nomes dos gémeos.

"Dois leõezinhos a juntar-se à mãe leoa, chegados miraculosa e teimosamente às 38 semanas e dois dias. Esperámos o máximo que pudemos, resultando em quase três quilos de gente para cada um deles, distribuídos por 48 e 49 cm que habitaram no meu útero, cujas capacidades extraordinárias de expansão nunca adivinharia se não tivesse visto e sentido", disse a também vereadora da Câmara Municipal da Amadora, prosseguindo: "Estou irreparavelmente apaixonada. Invisto horas a fio a olhar para cada pestaninha, dedinho do pé ou beicinho labial. Dói-me cada vez que choram, de uma forma inexplicável. Perco a cabeça com um simples esboço de sorriso que eles ensaiam. Não vejo televisão, nem me lembro de livros. Vivo estes dias (no hospital), numa bolha íntima e imensa de felicidade mas, confesso, também de semi-angústia. Feliz, porque conseguimos! Semi-angustiada, porque mais frágil, para sempre, através dos meus filhotes a quem não conseguirei proteger sempre, de todas as sombras e dores da vida."

"São bebés preciosos os meus (e todos os vossos, também)!", continuou a advogada, lembrando as perdas gestacionais que sofrera no passado: "Neste ventre, outros tentaram vingar, mas só estes triunfaram. Têm mesmo de ser especiais. Tiveram ajudas. Muitas. É certo. Mas o mérito é todo deles! Da medicina convencional à naturopatia; dos fármacos aos produtos naturais; das centenas de injeções hormonais bi-diárias às dezenas de agulhas semanais de acupuntura; do silêncio meditativo às taças tibetanas; valeu tudo! Tudo menos perder a esperança e a confiança na divina providência. Deus é fiel. Sempre. Espero saber ser-Lhe também. Rogo que me guarde, saudável, muitos e bons anos, para acompanhar e guiar estes humanos que fiz, em justos e inspiradores caminhos nesta avenida que inauguramos os três, a 24 de Julho, pelas 15:33 horas e pelas 15:36 horas. Deus guarde todos os nossos filhotes. Ámen!", rematou.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Suzana Garcia.

Relacionados

Patrocinados