urlvisit

Suzana Garcia: "Espero que o Bloco de Esquerda seja exterminado, e o Chega também"

Goucha para Suzana Garcia: «Porque é que tem tanta relutância em mostrar a sua fragilidade?»
Goucha para Suzana Garcia: «Porque é que não aceitou o convite do Chega?»
Suzana Garcia: «O que fizeram eles por estas pessoas?»
Suzana Garcia emocionada: «É por isso que me magoa tanto quando dizem que sou racista»
Suzana Garcia: «Dizer que eu tratei um povo inteiro por gentalha é falso»

Em conversa com Manuel Luís Goucha, a candidata à Câmara Municipal da Amadora Suzana Garcia falou, entre muitos outros temas, nas visões políticas que defende.

A candidata apoiada pelo PSD marcou presença no "Goucha", esta quarta-feira, dia 29, para uma entrevista que já tem feito correr tinta na imprensa. Conhecida por não deixar nada por dizer, tendo mesmo incorrido em algumas controversas, Suzana Garcia aproveitou a oportunidade para esclarecer algumas acusações de que foi alvo, deixando claro o seu posicionamento político.

Uma das questões que mais chamou a atenção dos telespetadores foi a vontade da candidata em "exterminar" o partido bloquista, bem como o Chega: "Espero mesmo que o Bloco de Esquerda seja exterminado. E o Chega] também. Para mim, as extremas são todas asquerosas e são o resultado de falência dos políticos falarem ao eleitorado e como não conseguem passar a mensagem ao eleitorado, o eleitorado sente-se profundamente divorciado dos políticos. […] Votam à esquerda e à direita extremadamente porque houve falência no eixo de governação"

Ainda sobre questões políticas, Manuel Luís Goucha questionou a advogada sobre o porquê de ter recusado o convite de André Ventura a integrar o partido Chega. Suzana Garcia não hesitou na resposta: "Porque eu não comungo daquele ideário político."

Quanto aos elogios de André Ventura sobre a possível candidatura de Suzana Garcia, a comentadora criminalista esclareceu: "O André Ventura foi só honesto em dizer aquilo que todos os outros pensaram, quando me convidaram, mas que eu tenho provas. Desde que sou candidata à presidência da Câmara da Amadora, muitos partidos querem coligar connosco e ainda bem […] é sinal que sabem, que intuem, que isto vai mudar."

Referindo-se a "alguns jornalistas avençados pela esquerda", entre outras figuras políticas que associam Suzana Garcia à política de extrema direita, a candidata deixou claro: "Esse tipo de pessoas querem-me associar ao Chega para assustar o eleitorado e fazer passar uma imagem de fascista."

Assista, agora, aos vídeos..