Big Brother

Após irmão ter "crise muito má", Soraia Moreira revolta-se: "Como descansam à noite?"

Recorrendo ao Instagram, Soraia Moreira, vencedora do "Big Brother 2020", não escondeu a indignação.

No Instagram, Soraia Moreira contou que o irmão, Emanuel, a quem a vencedora do "Big Brother 2020" chama, carinhosamente, de Manolo, passou por uma "crise muito má".

"O Manolo teve uma crise muito má e tivemos de chamar a ambulância", começou por explicar Soraia Moreira. "Bateu muito nos vidros da casa toda e tornou-se muito perigoso para ele", acrescentou.

"A minha mãe tem travado esta luta já fazem 13 anos. Não é nada fácil enfrentar uma psicose. É um grande sofrimento para o meu irmão e a minha mãe", garantiu, ainda, Soraia Moreira.

Mais tarde, a noiva de Daniel Guerreiro mostrou-se revoltada. "Como é que a ala psiquiátrica [do Hospital de São Bernardo] fecha às 20:00 horas e os médicos psiquiatras a partir das 19:30 horas já não atendem mais ninguém? Que tipo de atendimento é este?", questionou.

"Só me pergunto como é que os médicos que trabalham para o Serviço Nacional de Saúde [SNS] e o próprio SNS descansam à noite. Um médico é alguém que ajuda, que salva. Mas, neste caso, está só a ser alguém que fecha os olhos", lamentou, ainda, já que, entretanto, no Hospital de São José, "nada foi feito", de acordo com Soraia Moreira.

Veja, agora, o desabafo de Soraia Moreira, na galeria de fotografias. E não deixe de espreitar o vídeo.

 

Relacionados

Patrocinados