No Instagram

"Big Brother". Daniel Guerreiro mostra-se ferido: "Para evitar um banho de sangue"

Recorrendo ao Instagram, Daniel Guerreiro, ex-concorrente do "Big Brother", mostrou um ferimento e explicou o que se passou.

Foi no Instagram que Daniel Guerreiro partilhou um desabafo, a propósito de um incidente que viveu com Tiara, a "amiga de quatro patas".

"A minha vizinha tem um cão. O cão da minha vizinha anda solto pelo bairro, sem qualquer tipo de vigilância. O cão da minha vizinha insiste em atacar a minha Tiara. Por várias vezes, por questões de segurança, já pedi à minha vizinha que não deixasse o cão andar sem trela. A minha vizinha não quer saber", começou por referir, acrescentando: "A Tiara anda sempre com trela, porque é impossível saber se ela vai reagir bem a outros cães ou se outros cães vão reagir bem a ela."

De seguida, o ex-concorrente do "Big Brother" contou o que foi necessário fazer "para evitar um banho de sangue". "Mais uma vez, tive de pegar nela (30 quilos no bucho) e atirá-la em segurança para o lado de dentro do muro para evitar um banho de sangue. E isto está sempre a acontecer por causa disto", assinalou, na legenda de uma fotografia, na qual surge com um ferimento ligeiro num dos braços.

Posteriormente, Daniel Guerreiro decidiu fazer um esclarecimento: "Percebi, por algumas mensagens que estou a receber, que a imagem dá a parecer que fui mordido. Estes arranhões são o resultado de raspar com o meu braço no muro, ao tentar pôr a Tiara do lado de dentro."

"Desculpem pelo equívoco", completou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Daniel Guerreiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados