Big Brother

Revelado o problema de saúde do filho de Sónia Jesus: "Não sabem a origem"

O filho de Sónia Jesus esteve internado e, agora que já teve alta hospitalar, a ex-concorrente do "Big Brother" revelou o diagnóstico.

O filho de Sónia Jesus e Vítor Soares, Fabian, esteve recentemente internado, já tendo recebido alta hospitalar.

Num vídeo publicado no Instagram, no qual a ex-concorrente do "Big Brother" revelou que foi diagnosticado à mãe um nódulo numa mama, a empresária contou também qual o problema de saúde contra o qual o bebé lutou.

"Não cheguei a dizer-vos o que é que o menino tinha. Foi-lhe detetada uma bactéria no sangue, uma infeção, mas não sabem a origem. Ou seja, foram dez dias de ansiedade e sofrimento, com o meu filho a fazer análises, exames e raio-x. Mas, graças a Deus, está tudo bem. Teve alta", afirmou Sónia Jesus.

"Agora, é vigiar", terminou a ex-participante do reality show da TVI, que acabou por emocionar-se quando falou da importância da família e da fé, à qual se agarrou para ultrapassar o novo drama familiar.

Assista, agora, ao vídeo feito por Sónia Jesus. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da ex-concorrente do "Big Brother".

Relacionados

Patrocinados