No Instagram

Após reencontro comovente, repórter Sérgio Ferreira admite: "Caíram-me lágrimas há muito tempo guardadas"

Recorrendo ao Instagram, o repórter Sérgio Ferreira falou sobre um reencontro que o comoveu bastante.

Sérgio Ferreira fez, no Instagram, uma partilha bastante pessoal sobre um reencontro recente. "Não chorava copiosamente há anos. Caíram-me lágrimas há muito tempo guardadas. Primeiro, quando visitei a campa dos meus avós, nos quais penso e pelos quais rezo todos os dias. Chorei de saudade. Depois, quando fui visitar o senhor António Paquete. Uma das figuras mais especiais da minha terra. É meu amigo desde criança, ensinou-me valores que ainda hoje pratico e até pisámos juntos as tábuas para contracenarmos", começou por referir o repórter.

"Vê-lo sem falar e sem me reconhecer partiu-me a alma. Mas emocionámo-nos juntos quando pus a tocar no telemóvel o 'Tombe la Neige', a canção favorita dele. As lágrimas caíram-lhe, enquanto tentava acompanhar com os lábios a melodia", acrescentou.

"Quando me despedi com um beijo na testa, prometi que, nas próximas férias, iria visitá-lo. Foi aí que os seus olhos se arregalaram para mim e a grande mulher dele, a Dona Elvira, me disse: 'Sérgio, agora sim ele está a reconhecer-te'", completou Sérgio Ferreira.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sérgio Ferreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados