No Instagram

Repórter Sérgio Ferreira faz despedida emotiva: "Custa-me mesmo muito saber que ela já não estará em Queluz de Baixo"

Recorrendo ao Instagram, o repórter Sérgio Ferreira deixou uma mensagem de despedida.

No Instagram, Sérgio Ferreira prestou uma homenagem emotiva a uma pessoa que lhe é bastante especial.

"Teresa Gião... Esta fotografia é de uma gala de 2017 e já nesta altura a minha admiração por ela não tinha medida. Deixa de ser minha 'colega', mas não é por isso que vai sair da minha vida! Será sempre para mim uma referência. Uma mulher que me acarinhou desde o início do meu percurso profissional, uma das que mais me motivou e uma das que mais me ensinou como ser, ao mesmo tempo, bom profissional e boa pessoa", começou por referir o repórter, na legenda de uma fotografia, na qual surge com Teresa Gião.

"Foi ela quem me fez uma visita guiada pelos infinitos corredores de cassetes da estação e me foi contando partes da história que até então desconhecia. Custa-me mesmo muito saber que amanhã já não estará em Queluz de Baixo. Que nunca mais nos vamos sentar juntos para apagar clipes, desarquivar reportagens ou procurar antigos programas", acrescentou.

"Podia fazer um trocadilho e dizer que a ia 'arquivar' no meu coração. Mas o que mais quero é que ela fique sempre na minha vida a manter um único papel: o de minha amiga. E é assim que vai ser. Obrigado por tudo o que fez por mim até hoje, Teresa. Obrigado!", exclamou, no final da mensagem.

Veja, agora, a imagem partilhada por Sérgio Ferreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados