No Instagram

Sara Sampaio chora morte: "Acabaste de levar um grande pedaço do meu coração"

A modelo Sara Sampaio revelou que está de luto.

Morreu o cão de Sara Sampaio. A notícia foi dada pela modelo, esta quinta-feira, dia 25, através de uma publicação realizada no Instagram, na qual são partilhadas fotografias e vídeos do animal de estimação.

"O meu coração está partido e tu acabaste de levar um grande pedaço dele contigo. Estas últimas 35 horas foram as 35 horas mais terríveis da minha vida. Não tenho palavras para a dor que sinto por te perder", começou por escrever Sara Sampaio.

"Tu salvaste-me de muitas maneiras e, por isso, sou eternamente grata por ter sido a tua mãe. Eu sei que, agora, estás em paz, mas, Deus, eu já sinto tanto a tua falta", prosseguiu a manequim, completando: "Tu foste o meu raio de sol, a minha sombra, o meu melhor amigo, o meu salvador e a melhor coisa da minha vida ao lado da Kyta e do Luigi."

"Sou abençoada por ter passado a última semana a abraçar-te sem parar e, mesmo que a dor seja inimaginável, entendi que tinhas de ir. Agora, és o meu anjinho e, para mim, foi uma honra ter sido a tua mãe. Amo-te tanto, tanto, meu doce menino", terminou Sara Sampaio.

Assista, agora, aos vídeos partilhados por Sara Sampaio. Veja, ainda, na galeria que preparámos para si, as imagens partilhadas pela modelo.

Relacionados

Patrocinados