No Instagram

Sara Sampaio faz duro relato sobre ansiedade: "Tenho tido faltas de ar e palpitações cardíacas"

A modelo Sara Sampaio abriu o coração e descreveu-se como "uma bola de ansiedade".

Num sincero relato publicado, recentemente, no Instagram, Sara Sampaio falou abertamente sobre a luta que trava contra a ansiedade.

"Maio é o mês da consciencialização para a saúde mental e, curiosamente, nestas últimas semanas, tenho sofrido com ansiedade, mais do que há muito tempo. A minha tricotilomania tem estado bastante forte e tenho tido faltas de ar e palpitações cardíacas e tenho-me sentido muito inquieta", admitiu a modelo, referindo-se ao comportamento obsessivo-compulsivo com o qual foi diagnosticada e que a faz arrancar os próprios pêlos e cabelos.

"Queria vir aqui lembrar-vos e a mim mesma para que não nos esqueçamos de respirar. E que isto vai passar. Todos nós sofremos com alguma coisa, portanto, mesmo que, na próxima semana, me vejam numa série de imagens glamorosas, lembrem-se de que sou uma bola de ansiedade por dentro", afirmou Sara Sampaio.

"Mas está tudo bem. Eu tenho o melhor apoio à minha volta para me ajudar a navegar isto. Portanto, se estiverem a sentir-se da mesma forma, apoiem-se na vossa família, nos vossos animais de estimação, nos vossos amigos ou até num estranho, se for necessário, mas não sofram sozinhos. Adoro-vos a todos e tenham um feliz maio não stressante", rematou a portuense.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Sara Sampaio.

Relacionados

Patrocinados