Famosos

Sara Sampaio novamente solteira? Vídeo cria rumores de separação

A modelo Sara Sampaio partilhou um vídeo que está a criar rumores de que a relação com Zac Frognowski terá chegado ao fim.

Depois de ter deslumbrado no Festival de Cinema de Cannes, Sara Sampaio esteve a assistir ao Grande Prémio do Mónaco, cuja corrida aconteceu este domingo, 28 de maio.

A modelo portuguesa de 31 anos partilhou alguns momentos do fim de semana nas redes sociais e um vídeo divulgado no TikTok acabou por centrar a atenção dos fãs.

"Let's go find a husband ["Vamos encontrar um marido", em tradução para português]", afirmou a modelo no vídeo, que, imediatamente, suscitou reações entre os seguidores de Sara Sampaio.

"Oh Sara, mas já não tens um?"; "Se estas pessoas estão solteiras… nós não temos esperança" ou "Estás novamente solteira?", são alguns dos comentários que se podem ler, apesar de, na legenda da publicação, Sara Sampaio ter colocado "JK", ou seja, a abreviatura de "just kidding ["estou a brincar", em tradução para português]", dando a entender que, provavelmente, tudo não passará de uma brincadeira entre amigas.

Recorde-se que Sara Sampaio assumiu a relação com o produtor Zac Frognowski há dois anos, mas, ultimamente, o casal não tem sido visto junto.

Veja, agora, abaixo, o vídeo que deu origem aos rumores.

Relacionados

Patrocinados