TVI

Sara Prata prega partida a amigos e conta tudo: "Apanhei-os!"

Sara Prata fez uma partida a um conjunto de amigos e juntou-os para um jantar.

Sara Prata conseguiu finalmente juntar vários amigos... através de uma partida.

"Ontem, preguei uma partida aos meus amigos. Sabem aqueles grupos de WhatsApp em que uma pessoa tenta marcar um jantar para segunda-feira. Depois, vem um que prefere quarta e outro a quem dava mesmo jeito era no domingo... E, depois, acaba por não se fazer nada? Também sofrem com isso? Pois... Nós somos esses", contextualizou a atriz.

Sara Prata, contudo, arranjou uma solução. E é aí que entra a partida. "Desta vez, decidi perguntar separadamente a cada um se podia jantar comigo e todos foram dizendo que sim (convencidos de que eu ia anunciar qualquer coisa importantíssima). Quando chegaram ao restaurante, descobriram que não havia anúncio nenhum, mas, afinal, estávamos todos. Pimba, apanhei-os!", brincou a Sílvia da novela "Queridos Papás", em exibição na TVI.

"Fica a dica: usem este truque e toca a marcar o vosso jantar de amigos... Mas sem ser no grupo! Ok, eles vão ralhar quando perceberem que ninguém vai casar-se, emigrar ou ter um bebé. Mas prometo que, no final, o que fica é uma bela jantarada inesperada entre amigos. É ou não é?!", questionou a atriz, em jeito de remate.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Sara Prata.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Sara Prata (@_saraprata_)

 

Relacionados

Patrocinados