No Instagram

Sara Prata fala sobre estado de saúde da filha, após operação

Recorrendo ao Instagram, a atriz Sara Prata desabafou sobre o estado de saúde da filha, a pequena Amélia.

Sara Prata contou, no Instagram, que viveu uns dias difíceis com a filha, Amélia, de três anos. "Modo miminhos ativado! Nos próximos tempos, vamos estar por aqui, mais recolhidos e numa bolha só nossa. A Amélia foi operada aos adenoides e garganta (como tantas crianças da idade dela) e então agora aqui estamos, no quentinho das mantas até recuperar", começou por escrever a atriz, na legenda de uma série de fotografias ternurentas, na qual surge com a criança.

"Mas como vocês são sempre incríveis com ela, achei que hoje também iriam querer enviar mimo para esta miúda querida. E, enquanto a mãe e o pai estão com o coração apertadinho nestes dias (bolas... é mesmo um sufoco vê-los nestas circunstâncias, mesmo que seja por uma cirurgia de rotina), tem sido tudo tão mais fácil por vermos a calma e força dela nesta adaptação. As crianças são mesmo muito fortes, e é impressionante perceber isso. Ontem, até dançava depois de vir do hospital. Coisa mais querida", acrescentou.

"Bem, agora vou voltar a ser o colchão dela, porque uma coisa é certa: colinho da mãe cura e os gelados também", completou.

Entretanto, horas mais tarde, Sara Prata atualizou o estado de saúde da pequena Amélia, com a partilha de uma imagem, na qual a criança posa sorridente: "Queria agradecer todas as vossas mensagens de carinho. Não foi possível responder a todos, mas aqui fica um beijinho nosso. Está a recuperar a grande velocidade."

Recorde-se que Amélia é fruto do noivado de Sara Prata com João Leitão.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Sara Prata, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados