No Instagram

Sara Norte passa por mudança: "Nem acredito na sorte que tenho"

A atriz Sara Norte passou por uma mudança e abriu o coração, no Instagram.

"Mudei novamente!" Foi desta forma que Sara Norte começou por anunciar uma nova mudança de look: desta vez, a atriz, de 38 anos, desfila com um cabelo longo e preto.

"Como já repararam, não consigo ficar muito tempo com o mesmo cabelo: adoro mudar! Acho que herdei isso também da minha mãe, que mudava de visual quase todos os meses", acrescentou, referindo-se à atriz Carla Lupi

"Esta semana, fui ao [espaço do] David Xavier, que tem feito verdadeiros milagres no meu cabelo. Há cerca de ano e meio, comecei a ir ao Atelier Chiado Hair Salon e tinha na altura muito, mas mesmo muito pouco cabelo e o que tinha estava completamente seco e partido. Após este tempo todo, e mesmo com mudanças de cor, extensões… o meu cabelo está mais forte do que nunca e estou cheia de cabelos pequeninos a crescerem", acrescentou, na legenda de uma série de fotografias dessa transformação.

No final da mensagem, Sara Norte aproveitou para se declarar ao cabeleireiro: "Como não me farto de dizer, és o melhor e muitas vezes nem acredito na sorte que tenho. Amo-te, meu amigo."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Sara Norte, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados