No Instagram

Sara Norte perde cinco quilos: "Fez-se o clique"

A propósito da perda de peso, a atriz Sara Norte deixou uma reflexão através do Instagram.

Sara Norte recorreu ao Instagram para assinalar uma conquista pessoal bastante especial. "Amanhã, faz dois meses desde que comecei a frequentar o Aquafitness Health Clubs com regularidade e já perdi cinco quilos, sem dietas malucas, nem nada do género. Além de perder quilos (ainda faltam nove), a verdade é que o facto de fazer exercício tem feito com que esteja mais equilibrada e feliz", começou por assinalar a atriz, de 38 anos, na legenda de uma fotografia, na qual surge no ginásio.

"Estes últimos três anos foram muito difíceis e, muitas vezes, achei que não merecia viver (cada pessoa lida com o luto de uma forma única) e deixei de tratar de mim em vários aspetos", admitiu, de seguida, Sara Norte.

Entretanto, para a artista, a época estival foi essencial para uma mudança de comportamento: "Este verão, fez-se o clique e tenho recuperado, a pouco a pouco, a força que já há muito tinha esquecido. Não me tornei santa, não... Nem de perto. Mas, de dia para dia, tenho tentado ser uma pessoa melhor, para mim e para os que me rodeiam."

"Que esta motivação me acompanhe sempre!", completou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Sara Norte, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados