TVI

Sandrinha sobre o filho: "Tem um atraso no desenvolvimento"

Sandra Costa revelou que o filho, João Alex, foi diagnosticado com um "um atraso no desenvolvimento".

Sandra Costa, conhecida como Sandrinha, não tem vivido dias fáceis nos últimos tempos. Depois de ter contado que se viu obrigada a colocar à venda a "casa dos sonhos", por estar a enfrentar dificuldades financeiras, a empresária revelou que o filho, João Alex, de dois anos, tem "um atraso no desenvolvimento".

"Muitas de vocês estão a perguntar o que o João Alex tem... O Joãozinho tem um atraso no seu desenvolvimento", começou por explicar Sandrinha, antes de acrescentar: "Aos 18 meses, vi que ele não estava a evoluir e senti, por ser o meu segundo filho, que não era normal. Então pedi ajuda à médica de família, ao que ela desvalorizou e disse que era cedo para me preocupar."

Só que Sandrinha achou que algo se passava com o filho e procurou uma segunda opinião médica. "O Joãozinho nem ao nome dele respondia, não olhava muito para as pessoas, não salta, não dança. Tem medos que têm de ser ultrapassados! Então, fui a uma pediatra de desenvolvimento que me está a ajudar e disse que o João Alex teria de fazer terapia ocupacional sensorial e, depois, quando evoluir mais, terapia da fala", contou a empresária, revelando que o menino também vai começar a frequentar a creche. "O João Alex estava sempre comigo e precisa mesmo de conviver com outras crianças... A verdade é que a pandemia também não ajudou! Ele é muito meiguinho e tem muitos medos, mas ele vai chegar lá e tem evoluído muito", rematou a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Veja, abaixo, o desabafo de Sandrinha acerca do filho, João Alex.

 

Relacionados

Patrocinados