TVI

Lembra-se de Sandrinha? Ex-concorrente da "Casa dos Segredos" mostra o incrível "antes" e "depois"!

Sandra Costa resolveu adotar um estilo de vida mais saudável e mostrou o resultado nas redes sociais.

Sandra Costa, a jovem da Lustosa que ficou conhecida como Sandrinha na terceira edição da "Casa dos Segredos", mostrou aos seguidores a incrível transformação física pela qual passou nos últimos tempos.

À semelhança do companheiro, João Rodrigues, Sandrinha recorreu aos serviços de um personal trainer para voltar a estar em forma e revelou, agora, os resultados à vista.

"Lutamos juntos, ambos com o seu plano alimentar, mas a comer nas refeições principais o mesmo, só que em porções diferentes, cada um ajustava ao seu plano! Motivação era mútua e quando um ia abaixo o outro levantava, porque o casamento é assim, altos e baixos, mas sempre juntos", conta Sandra Costa, na legenda da publicação que fez no Instagram e na qual revela que passou de "cerca de 63,600kg", em setembro de 2022, para os atuais "57,500kg".

"Ainda queremos melhorar, mas já estamos ótimos! Estou muito orgulhosa de nós e quero partilhar convosco que vocês também conseguem!", frisou Sandra Costa, admitindo que tanto ela com o marido se deixaram desleixar com o tempo: "Somos um casal comum, com filhos, que se desleixou com o tempo, com o cansaço, mas não queríamos ser assim, então mudamos para vermos uma versão nossa diferente! Para sermos um exemplo para os nossos filhos, mas sobretudo para olharmos ao espelho e voltar a gostar de nós, sabem?".

"Quero ser uma velhinha que faça tudo por mim e continue a fazer desporto", rematou a jovem que tem dois filhos, Alexa e João Alex, fruto do casamento com João Sanches Rodrigues.

Veja, agora, as imagens que mostram o "antes" e o "depois", na galeria que preparámos para si.

 

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/casa-dos-segredos-lembra-se-da-sandra-veja-o-antes-e-depois-de-uma-transformacao-fisica?utm_medium=Notification&utm_source=OneSignal&utm_campaign=OneSignal

Relacionados

Patrocinados