TVI

Sandrinha coloca casa à venda: "Está a ser insuportável viver com este estilo de vida!"

Assumindo estar a viver dificuldades económicas, Sandra Costa, conhecida como Sandrinha, viu-se obrigada a colocar a casa à venda.

"Como sabem, lutei muito para ter a minha casa do meu jeito! E fiz muitas obras, investi muito dinheiro, e não é por ter muitos seguidores no Instagram e no Facebook que a minha vida é diferente da vossa! E é verdade que esta inflação no país não está a ser fácil para ninguém... Mesmo para mim, que trabalho todos os dias e ganho o meu dinheiro, está a ser insuportável segurar as contas e viver com este estilo de vida!", começou por contar Sandra Costa, na legenda de um vídeo que partilhou no Instagram, no qual mostra o interior da moradia que se viu obrigada a colocar à venda.

"E não tenho problema nenhum em partilhar convosco que, às vezes, a vida não corre como esperado, e que temos de nos adaptar à realidade que for mais conveniente para nós!", acrescentou a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", antes de garantir: "Sou uma lutadora e não vou parar de sonhar!"

"O meu sonho, que deu tanto trabalho, vai ter de mudar! Mas o importante é ter saúde e amor no coração!", rematou Sandrinha, que colocou a casa à venda por 429 mil euros.

Mais tarde, a ex-concorrente do reality show da TVI fez uma nova publicação, na qual assumiu: "Por amor e não por dinheiro, ou aparências! Coragem para dizer não consigo mais! Quero ser e não ter! Que adianta ter...
Se não tenho tempo para desfrutar da infância dos meus filhos, porque tenho de trabalhar horas e horas para pagar ao banco a prestação da casa! Se não posso jantar fora de vez em quando. Se não posso tirar férias.
Se não posso ter uma vida digna. Até que ponto somos assim tão livres! Uma casa é importante, sim, mas não é o mais importante! Sonhos mudam. Quero um casamento feliz, um lar feliz!".

Veja, agora, o vídeo partilhado por Sandra Costa.

Relacionados

Patrocinados