Entrevistas

Sandra Felgueiras revela curiosidade sobre o pai e confessa: "Dizer isto aos 46 anos poderá parecer muito estranho"

Neste Dia da Mulher, a SELFIE esteve à conversa com Sandra Felgueiras, que nos brindou com um testemunho bastante emotivo, no qual falou sobre um gesto curioso do pai.

A propósito do Dia da Mulher, que se celebrou na passada sexta-feira, dia 8 de março, Sandra Felgueiras concedeu, em exclusivo à SELFIE, um testemunho inspirador, no qual, entre outros temas, abordou o amor-próprio.

"Acho que não há pior inimiga de mim própria do que eu própria, porque eu vejo sempre um defeito", começou por confessar a jornalista, que aproveitou por revelar um gesto curioso do pai: "É engraçado que o meu pai, no final de cada 'Jornal Nacional', manda-me sempre uma mensagem a dizer: 'Estiveste muito bem.' À qual eu respondo: 'Dizes sempre o mesmo.' À qual ele volta a responder: 'Não, tu estás cada vez melhor.'."

"O meu pai é seguramente o meu maior fã. O meu pai vê tudo. Eu não tenho necessidade de aprovação de ninguém, mas preciso muito da ajuda do meu pai, da minha mãe... (Isto parece uma coisa de menina mimada, às tantas)... para testar os meus conhecimentos, que é a forma de eu me testar a mim própria", acrescentou.

"Dizer isto aos 46 anos poderá parecer muito estranho, mas é assim que me sinto: eu acho que sou uma miúda completamente normal, que mantém os amigos de sempre, que olha para o espelho com um misto de: hoje tenho que fazer melhor e... já fizeste bastante e já tens razões para ter orgulho naquilo que fizeste. Mas não me sinto minimamente diferente da pessoa com que sempre lidei interiormente. Interiormente, sou eu", assinalou, ainda.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sandra Felgueiras, nas galerias de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo com o testemunho, na íntegra, da jornalista.

Relacionados

Patrocinados