Entrevistas

Ruben Rua vive momento carregado de simbolismo... fora de Portugal: "18 anos depois, volto ao mesmo local"

Ruben Rua rumou a Milão e, em exclusivo à SELFIE, revelou tudo sobre a viagem.

Mal terminou a apresentação da emissão celebrativa do 31.º aniversário da TVI, que ocorreu nesta terça-feira, dia 20, Ruben Rua rumou ao aeroporto. Antes da azáfama que estava prestes a viver, contudo, o apresentador falou em exclusivo com a SELFIE sobre o assunto.

"Hoje, vou para Milão. A semana de moda começa amanhã [quarta-feira, dia 21] e estarei presente", contou Ruben Rua, nos bastidores da Plural, onde a comemoração aconteceu.

Com "a sorte de ter tido uma carreira como modelo bastante bem conseguida", o apresentador regressa a Itália mas não para desfilar. "Hoje, tenho 37 anos mas, com 19 anos, fazia as semanas de moda de Milão. Agora, 18 anos depois, é muito bom voltar a Milão, mas na qualidade de embaixador e influencer. Vou pela Iceberg, curiosamente uma marca pela qual desfilei com 19 anos. Agora, volto ao mesmo local para assistir a um desfile que eu próprio fiz há 18 anos", constatou o anfitrião do vespertino dos sábados "Em Família", conduzido em parelha com Maria Cerqueira Gomes.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Ruben Rua.

Relacionados

Patrocinados