Famosos

Meghan Markle tem novo (e surpreendente) projeto: tudo o que se sabe até ao momento!

Afastada da realeza britânica, Meghan Markle tem estado envolvidas em novos projetos.

Meghan Markle teve de deixar de produzir conteúdos para o blogue que criou quando era solteira e, agora, que vive afastada da realeza, a Duquesa de Sussex vai voltar a ter um projeto mais pessoal.

A mulher do príncipe Harry criou discretamente, no mês passado, uma conta no Instagram para a nova marca de lifestyle com sede em Montecito, na Califórnia, onde o casal vive atualmente.

A American Riviera Orchard mantém a página nas redes sociais sem nenhuma informação, além do logotipo da marca, mas, de acordo com a imprensa internacional, que consultou o pedido de registo da insígnia, esta venderá itens de decoração e utensílios de cozinha, assim como livros de receitas.

A marca também irá oferecer muitas opções de alimentação saudável: "Geleias, compotas, marmeladas, conservas de frutas, óleos e gorduras comestíveis e conservas, pastas à base de vegetais, pastas à base de leguminosas, pastas à base de nozes, pastas à base de alho, pastas para barrar à base de laticínios, manteigas de nozes e manteigas de fruta."

Mas o leque de produtos não se fica por aqui e a American Riviera Orchad poderá vender igualmente produtos cosméticos, fragrâncias, artigos de papelaria, papel de parede, equipamentos de ioga, equipamentos de jardinagem e até joias.

Recorde-se que, atualmente, Meghan Markle mora em Santa Bárbara, na Califórnia, com o marido, o príncipe Harry, e os dois filhos do casal: o príncipe Archie, de quatro anos, e a princesa Lilibet, de dois.

 

Relacionados

Patrocinados