Famosos

Príncipe Harry viaja para Inglaterra (sem Meghan Markle), após diagnóstico de cancro do rei Carlos

Depois de ter sido anunciado que o rei Carlos III foi diagnosticado com cancro, o príncipe Harry viajou para Inglaterra.

O príncipe Harry já está no Reino Unido, para onde viajou após ter sido revelado o diagnóstico de cancro do pai, o rei Carlos III.

O Duque de Sussex terá regressado a Londres para estar ao lado do pai, neste momento particularmente difícil da vida do monarca britânico, segundo noticia o jornal The Mirror.

De acordo com o jornal britânico, o príncipe Harry viajou sozinho e apanhou um voo no Aeroporto Internacional de Los Angeles, nos EUA, na noite desta segunda-feira, dia 5 de fevereiro.

O filho mais novo do rei Carlos III chegou a Londres esta terça-feira, dia 6, e dirigiu-se, de imediato, para a Clarence House, a residência oficial do pai.

Meghan Markle e os dois filhos do casal terão permanecido nos Estados Unidos.

Recorde-se que o rei Carlos III do Reino Unido vai suspender temporariamente as funções públicas, após lhe ter sido diagnosticado um cancro, segundo anunciou o Palácio de Buckingham.

Num comunicado, o Palácio de Buckingham refere que, "durante o recente tratamento hospitalar do rei para o aumento benigno da próstata, foi registada uma questão separada de preocupação" e que "os testes de diagnóstico subsequentes identificaram uma forma de cancro". Não foram revelados mais detalhes acerca do tipo de cancro que afeta o soberano de 75 anos.

 

Relacionados

Patrocinados