TVI

Em evento com o rei Carlos III, Maria Cerqueira Gomes desfila elegância com vestido de 520 euros

A apresentadora Maria Cerqueira Gomes marcou presença no evento Royal Ascot, no Reino Unido.

A convite de uma conhecida marca de relógios, Maria Cerqueira Gomes e Gonçalo Mello marcaram presença no evento Royal Ascot, que aconteceu na passada terça-feira, dia 20, na cidade de Ascot, no Reino Unido.

Trata-se de uma conceituada corrida de cavalos, composta por 43 provas, que conta, anualmente, com a presença da família real britânica. Em jeito de curiosidade, a pista localiza-se a 9,7 quilómetros do Castelo de Windsor.

A apresentadora da TVI e o stylist tiveram a oportunidade de estar "a um metro" do rei Carlos III e da rainha Camila, como ambos fizeram questão de mostrar, no Instagram.

O styling, a maquilhagem e o visual de Maria Cerqueira Gomes ficaram, uma vez mais, a cargo de Gonçalo Mello, que, em conversa com a SELFIE, nos revelou que o vestido da apresentadora é da marca Self-Portrait. "Trata-se de uma peça feita com renda guipura de cor branco-pérola, com botões forrados a cristais Swarovski e com um laço em Swarovski ao peito", disse-nos.

De acordo com o site da referida marca, o vestido tem um valor de 520 euros.

Maria Cerqueira Gomes usou, ainda, um chapéu, fator obrigatório no evento.

"Linda mesmo"; "A mulher mais elegante do panorama nacional! Maravilhosa"; "Não há rainha que te chegue aos calcanhares" e "Sempre lindíssima" são, apenas, alguns dos comentários que a apresentadora recebeu, nas redes sociais.

Veja, agora, todas as imagens partilhadas por ambos, na galeria de fotos que preparámos para si!

 

Relacionados

Patrocinados