Famosos

Meghan Markle exibe as pernas em look luxuoso, com calções curtos

Na Alemanha, Meghan Markle exibiu um visual que, apesar de simples, é composto por peças de luxo.

A Duquesa de Sussex mostrou ser fã da tendência dos looks "old money [dinheiro antigo]", apostando num conjunto comporto por peças de luxo, mas simples e minimalistas.

Meghan Markle participou, ao lado do marido, o príncipe Harry, no segundo dia dos eventos dos Invictis Games, que estão a decorrer na Alemanha.

Depois de no primeiro dia de competição, a ex-atriz optou por um vestido clássico preto, na mais recente aparição elegeu um conjunto em tons claros, comporto por uma jaqueta da J. Crew, que pode ser adquirida por cerca de 150 euros, e uns calções Staud, que custam 200 euros, uma peça pouco habitual entre os membros da realeza, sujeitos a rigorosas regras de protocolo. 

O conjunto foi conjugado com uma camisa preta básica, umas sabrinas da Chanel e um cinto da Givenchy. A Duquesa de Sussex exibiu, ainda,  acessórios da Cartier e uns brincos em forma de pena, com diamantes, da marca Luna Skye, que custam perto de 2400 euros.

Nas imagens entretanto divulgadas Meghan Markle e o príncipe Harry parecem ter afastado de vez os rumores de uma alegada crise no casamento, ao surgirem mais apaixonados do que nunca.

Veja, agora, na galeria, as imagens do evento e o look de Meghan Markle.

Relacionados

Patrocinados