Famosos

À beira de separação, príncipe Harry e Meghan Markle já não dormem na mesma cama?

Vários especialistas em realeza britânica afirmam que os Duques de Sussex estão em processo de separação há algum tempo.

O casamento do príncipe Harry e de Meghan Markle entrou para a história como um dos enlaces com maior audiência televisiva e, desde o anúncio da relação, o romance entre o membro da realeza e a atriz foi um dos mais comentados em todo o mundo. Agora, as atenções centram-se nos crescentes rumores de que o casamento dos Duques de Sussex está perto de ter um ponto final.

Vários especialistas em realeza britânica afirmam que os Duques de Sussex estão em processo de separação há algum tempo e há quem garanta que o casal tenta manter as aparências e já nem partilha a mesma cama.

A autora britânica Lady Colin Campbell alega mesmo que o filho mais novo do rei Carlos III consultou advogados especializados em divórcio. "Há problemas no casamento há algum tempo. Ouvi de cinco fontes completamente confiáveis que Harry entrou em contacto com advogados há alguns meses", afirmou a especialista em realeza.

Recorde-se que o príncipe Harry e Meghan Markle são casados desde maio de 2018 e têm dois filhos: Archie, de anos anos, e Lilibet Diana, de dois.

Relacionados

Patrocinados