TVI

Isabela Cardinali mostra-se em fato de banho... na bomba de gasolina!

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Isabela Cardinali está tão apaixonada por um fato de banho da Primark que o usa (literalmente) em todo o lado.

Isabela Cardinali está rendida a um fato de banho da Primark e levou o modelo para as férias que está a gozar no Algarve.

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" gosta tanto da peça de roupa que até a usou para ir à área de serviço abastecer o carro de combustível, conforme mostrou na mais recente publicação que realizou no Instagram.

Na caixa de comentários são inúmeros os elogios à boa forma de Isabela Cardinali. "Uau"; "Que gira! ou "Que gata", são apenas algumas das mensagens que se podem ler.

"Ao preço que estão os combustíveis já não via alguém pegar na mangueira com tanta vontade há muito tempo", brincou João Moreira, ex-cunhado da artista de circo.

Também Elisabete Moutinho recorreu ao humor para comentar a publicação: "Só te faltava um vídeo a desfilar com a botija. Estás linda com a mangueira na mão."

Contudo, houve, também, quem criticasse a ousadia de Isabela Cardinali. "Mas será que, hoje em dia, vale tudo para serem faladas? Quase nua para as bombas de combustível? Pensava que já tinha visto de tudo"; "Ridícula" ou "Depois não 'querem ser faladas', mais um pouco ia nua", são algumas das mensagens negativas deixadas em resposta à publicação.

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Isabela Cardinali.

Relacionados

Patrocinados