No Instagram

"Casa dos Segredos": condenada por violência doméstica? Gabriela Santana reage a polémica!

Recorrendo ao Instagram, Gabriela Santana, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", esclareceu se foi, ou não, condenada por violência doméstica.

Gabriela Santana tem estado no centro da polémica, após algumas notícias darem conta de que, alegadamente, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" teria sido condenada por violência doméstica.

Sem conseguir ficar indiferente a estes rumores, Gabriela Santana decidiu emitir um esclarecimento, através do Instagram.

"Estou, desde ontem, a receber mensagens vossas sobre o que saiu. Às pessoas que gostam de mim e às que não gostam, só peço que tenham calma e não se precipitem em conclusões falsas. Não há decisão nenhuma, há, sim, um processo a decorrer. Não acreditem em tudo o que leem por aí", começou por afirmar a antiga participante do reality show da TVI.

Aliás, Gabriela Santana escreveu que foi a própria quem sofreu uma agressão: "Fui agredida e fiz queixa, a pessoa foi condenada. Não contente com o desfecho, criou toda uma forma de me tentar pôr em maus lençóis."

"De momento, está tudo a decorrer e estou a lutar para que justiça seja feita. Tenho toda a verdade, com provas, do meu lado. Quero acreditar que o bem vencerá", completou.

Veja imagens de Gabriela Santana, nas galerias de fotografias.

 

Recorde-se que caso tenha sofrido - ou continue a sofrer - de violência doméstica, pode contactar, gratuitamente, o número da APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima): 116 006.

Relacionados

Patrocinados