Entrevistas

Rodrigo Paganelli recorda memória "muito engraçada" de Natal: "Voltávamos todos a ser miúdos"

O ator Rodrigo Paganelli recordou, em exclusivo à SELFIE, uma memória marcante da quadra natalícia.

Em exclusivo à SELFIE, Rodrigo Paganelli contou-nos como pretende aproveitar a quadra natalícia: "Como sempre, em família. Na casa da família, na Ericeira. Estamos lá até dia 25. E, depois, vamos ter com a família da minha Bia [a namorada, Beatriz Silva, conhecida por Biatrix Lourix]."

Além disso, o ator, de 31 anos, explicou para quem é o presente mais difícil de comprar: "É para a minha mãe, acho eu. À minha mãe, ao meu pai e aos meus padrinhos, ofereço sempre um presente, mesmo que não seja no amigo secreto. Dou umas lembranças, digamos assim. O mais complicado é para a minha mãe: acho sempre que não é o suficiente."

À mesa, Rodrigo Paganelli não recusa um bom prato de bacalhau: "Gosto da tradição toda. Adoro o bacalhau com grão." Já os doces ficam fora da ementa do ator: "Não como doces. Não gosto. Substituo por pastéis de bacalhau."

O Carlos da novela "Festa é Festa" ainda partilhou connosco a melhor memória de Natal: "Fazíamos uma entrega de prendas muito engraçada em família. O homem mais novo vestia-se de Pai Natal e as meninas mais novas vestiam-se de ajudantes do Pai Natal. e, à meia-noite, tínhamos a entrega de presentes, com um espetáculo de teatro: chegava o Pai Natal, chegavam as ajudantes... e havia a entrega de presentes. Lembro-me bem dessas sessões de teatro natalício em casa, porque havia uma aproximação muito grande e voltávamos todos a ser miúdos."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Rodrigo Paganelli, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados