Famosos

Rock in Rio à porta! Revelado o primeiro artista português... que guardou segredo até da equipa

A organização do Rock in Rio Lisboa desvendou o primeiro artista português que vai atuar na próxima edição do festival.

Fernando Daniel é o primeiro artista português a ser confirmado no Rock in Rio Lisboa 2024, numa edição que vai assinalar os 20 anos do festival em Portugal e que vai realizar-se, pela primeira vez, no Parque Tejo.

A revelação foi feita, esta quarta-feira, dia 18, num evento em que o cantor se juntou a Roberta Medina, responsável do Rock in Rio Lisboa, e a Ricardo Araújo Pereira, embaixador de uma marca que se alia ao evento naquela que será a sua décima edição.

Fernando Daniel mostrou-se radiante por ter em mãos esta "grande, grande oportunidade" e, assim, poder realizar um sonho profissional. O artista contou ainda que só partilhou a novidade com a respetiva equipa a poucos minutos do início da conferência de imprensa.

"Antes de vir para aqui, avisei a minha equipa. Mandei-lhes o cartaz. Estava prestes a ser anunciado e gostaria que eles soubessem por mim. O meu WhatsApp está ao rubro. A malta está a delirar, porque guardei segredo também da minha equipa. Queria que fosse uma surpresa para todos", explicou.

Ed Sheeran - o primeiro nome a ser oficializado no cartaz do Rock in Rio Lisboa 2024 - Calum Scott e Jão completam o line up do Palco Mundo para o segundo dia do festival, 16 de junho do próximo ano. Faltam, portanto, conhecer as apostas para os dias 15, 22 e 23 do mesmo mês.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Fernando Daniel e Roberta Medina.

Relacionados

Patrocinados