Conta-me

Rita Pereira revela palavras marcantes do filho, Lonô: "Foi uma facada no coração"

A atriz Rita Pereira concedeu uma entrevista emotiva, na qual recordou palavras marcantes do filho, Lonô.

Rita Pereira foi a protagonista da mais recente edição do programa "Conta-me", na qual falou sobre a oportunidade profissional que ganhou no Brasil, ao integrar o elenco principal da série "Dona Beija".

Num dos momentos mais emotivos desta conversa com Maria Cerqueira Gomes, a atriz, de 41 anos, recordou quando se despediu do filho, Lonô, de cinco anos, e da família: "Saí ao pé do Lonô muito confiante e até mesmo da minha famíia. Quando fecho a porta de casa, estou com esse estado de espírito. Vou confiante no carro, às 20:00 horas a caminho do aeroporto. E estava tudo bem, a conversar com o Gui [Guillaume Lalung, namorado de Rita Pereira]."

"Depois, entro no avião, sento-me no meu lugar e aí penso que estava mesmo a acontecer. Duas semanas depois, é que vieram mesmo as saudades. Foi a primeira vez, na minha vida, em que senti esta saudade", acrescentou.

"Quando o meu filho diz pela primeira vez: 'Mamãe, tenho saudades tuas.'... Se pudesse, derretia, aqui. Foi uma facada no coração", garantiu, ainda, sublinhando: "Tem sido muito difícil. Nunca pensei que ia sofrer desta forma. Muitas vezes, em casa, choro."

Recorde-se que Rita Pereira rumou ao Brasil no passado mês de setembro.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Rita Pereira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados