TVI

Em dia histórico, Rita Pereira faz balanço da carreira: "Caí e levantei-me muitas vezes"

Rita Pereira está de regresso a "Morangos com Açúcar", numa altura em que soma 20 anos de carreira.

Esta segunda-feira, dia 23, é histórica para Rita Pereira. Vinte anos depois de se ter estreado na representação, a atriz volta a surgir no ecrã com a personagem que a catapultou para a fama: Soraia Rochinha, agora Soraia Rochinha Gomes, no reboot de "Morangos com Açúcar".

"Estreia-se, hoje, na Prime Video e na TVI, o remake do meu primeiro projeto de ficção em televisão, 'Morangos com Açúcar'. Sim, faz o coração bater mais rápido. Não só pelo trabalho em si, mas por me fazer refletir sobre o meu percurso, a carreira que construí de 2003 até agora", analisou Rita Pereira, numa mensagem publicada no Instagram.

"Fico orgulhosa, sim. Não foi fácil, passei por muito... Caí e levantei-me muitas vezes. Mas ergueres-te, ouvires apenas quem te quer bem, teres confiança em ti, teres objetivos bem definidos e lutares por eles sem passar por cima de ninguém vale muito a pena!", contrapôs, de seguida, a atriz.

Quase a finalizar, Rita Pereira volta-se para a nova geração de "moranguitos". "Espero que este remake seja um sucesso (já o é) e que estes novos 'miúdos' recebam tanto amor vosso como eu tenho recebido ao longo destes 20 anos", desejou, dirigindo as últimas palavras ao público que a acompanha: "Obrigada pelo vosso carinho".

Atualmente, recorde-se, a atriz encontra-se a gravar a série "Dona Beja", da plataforma de streaming HBO.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Rita Pereira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Rita Pereira (@hyndia)

 

Relacionados

Patrocinados