Entrevistas

Francisca e Ricardo Pereira pretendem aumentar a família? O casal responde!

Pais de três filhos, Francisca e Ricardo Pereira falaram sobre a possibilidade de aumentar a família.

Contratado pela Netflix para a função de produtor criativo no início de maio, a gravar uma série entre os Açores e a Islândia e com projetos no Brasil, Ricardo Pereira garante que consegue conciliar a vida pessoal com a profissional, graças à ajuda da mulher, Francisca Pereira, e de muita "organização".

"Cada vez mais organização. Necessariamente, tentar fazer as melhores escolhas, tentar equilibrar a vida profissional com a pessoal e quem me conhece sabe que isso é fundamental e de extrema importância, tem que acontecer sempre", garantiu Ricardo Pereira, que até já tem planos para as ferias em família. "Por incrível que pareça, já temos [as férias] marcadas, não sei se vou conseguir aparecer em todos os lugares. Mas vou ter que aparecer em algum lugar. Confio sempre que consigo. Também gosto de descansar, é importante descansar. Tenho um prazer imenso no meu trabalho, mas é importante termos o equilíbrio", afiançou o ator, à margem fa estreia da série "Rabo de Peixe", da Netflix, acrescentando: "Obviamente que coisas que tenham de ser decididas, importantes reuniões, tiro um tempinho. Mas gosto de ir de férias e desligar."

Pais de três filhos - Vicente, de 11 anos, Francisca, de nove, e Julieta, de cinco -, Francisca e Ricardo Pereira foram questionados sobre a possibilidade de aumentarem a família e serem pais pela quarta vez.

"Passarmos a ser seis é um plano", disse Ricardo Pereira. "São muitos planos, mas há de vir", acrescentou Francisca Pereira.

"Vamos com calma, está a ser um ano muito intenso. Quando tiver de vir, vem", completou a mulher de Ricardo Pereira

Relacionados

Patrocinados