Famosos

Ator Ricardo Merini está desaparecido há uma semana

O ator Ricardo Merini foi visto pela última vez, no passado sábado, dia 21 de outubro.

De acordo com o site "Metrópoles", a Polícia Civil de São Paulo está a investigar o desaparecimento do ator e modelo Ricardo Merini, de 37 anos. Segundo o portal, Ricardo Merini foi visto pela última vez na noite do passado sábado, dia 21, na Bela Vista, região central de São Paulo.

Até ao momento, há poucas pistas sobre o paradeiro do artista. Na passada quinta-feira, dia 26, a Polícia encetou buscas na comunidade de Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, após a geolocalização do telemóvel de Ricardo Merini ter apontado para esse bairro. Entretanto, esse aparelho já perdeu o sinal e Ricardo Merini não foi visto nas redondezas da comunidade.

Sendo assim, uma das hipóteses da investigação é que Ricardo Merini foi vítima de roubo e o telemóvel acabou por ser levado para o local.

Além disso, imagens de câmaras de segurança mostram que Ricard Merini saiu de casa no dia em que desapareceu e regressou às 21:47 horas. Depois, ele voltou a deixar o local, às 23:36 horas. 

Ricardo Merini nunca participou em trabalhos no pequeno ecrã, tendo integrado o elenco da peça "Terror e Miséria no Terceiro Reich", em 2012, e da websérie "Halls - Sensação que Inspira", em 2014. O artista também é modelo.

Nas redes sociais, Ricardo Merini tem o hábito de partilhar registos do dia a dia.

Veja, agora, algumas dessas imagens, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados