TVI

Desaparecimento de Zé do Pipo: Némanus falam sobre facto "muito estranho"

Ao programa "TVI Extra", a dupla musical Némanus abordou o desaparecimento do cantor popular Zé do Pipo.

Foi em novembro de 2018 que Zé do Pipo desapareceu na zona de Portinho da Areia Sul, em Peniche, sendo que as autoridades investigaram, desde logo, a hipótese de queda numa ravina. Nuno Batista, que, na altura, tinha 40 anos, terá deixado o carro estacionado num restaurante junto a uma praia de Peniche, juntamente com alguns objetos pessoais, e nunca mais foi visto.

Após quase cinco anos, o mistério continua: nenhum corpo foi encontrado, nenhuma prova foi achada. Em exclusivo para o "TVI Extra", os irmãos Né e Hélder, que compõem a dupla musical Némanus, recordaram o cantor popular: "Somos de Peniche e o Nuno também era de Peniche. Conhecemo-lo desde a adolescência. E, nos últimos tempos, notava-se que ele não estava bem. Estava diferente na forma de estar. Não era tão feliz, estava mais apático."

"A forma como desapareceu é estranha. Ele conhecia bem aquelas águas, aquela praia, que era a praia da infância dele. [...] É muito estranho, porque, se o mar o levou, o mar não o trouxe. Não há nenhuma roupa, nada... É estranho não haver rasto nenhum", acrescentaram os intérpretes de "Paz Pás".

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados