No Instagram

Lembra-se do Edu, de "Laços de Família"? Veja como Reynaldo Gianecchini está muito diferente aos 51 anos!

A SELFIE mostra-lhe como está o ator brasileiro Reynaldo Gianecchini, 23 anos depois da primeira exibição da novela "Laços de Família".

O ano de 2000 foi marcante, para Reynaldo Gianecchini: foi há 21 anos que o ator brasileiro se estreou, na representação, na novela "Laços de Família". Este foi, sem dúvida, um trabalho desafiante: Reynaldo Gianecchini teve de enfrentar algumas críticas, enquanto representava ao lado de nomes consolidados, como Vera Fischer, José Mayer e Tony Ramos.

Desde então, Reynaldo Gianecchini dedicou-se à arte da representação e os resultados estão à vista: atualmente, é um dos atores de referência na sua geração, com destaque para alguns trabalhos, como "Esperança", "Da Cor do Pecado", "Belíssima" e "Verdades Secretas".

No Instagram, Reynaldo Gianecchini tem o hábito de recordar esses e outros trabalhos, para além de apresentar momentos do dia a dia, mostrando, assim, como está diferente desde os tempos de "Laços de Família". E, a propósito do 51.º aniversário, que se assinala este domingo, dia 12, a SELFIE mostra essas diferenças pelas quais o ator tem passado ao longo dos anos.

Veja, agora, como Reynaldo Gianecchini está muito diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados