TVI

Remember: lembra-se da pequena Margarida, da novela "Olhos de Água"? Após mais de 20 anos, está irreconhecível!

A propósito do 34.º aniversário de Mafalda Luís de Castro, a SELFIE mostra-lhe como a atriz, que interpretou a pequena Margarida, em "Olhos de Água", está irreconhecível, desde os tempos da novela.

Foi em 2001 que se estreou uma história que marcou uma geração. Falamos da novela "Olhos de Água", que, para além de ter consolidado a protagonista, Sofia Alves, apresentou atores aos espetadores, como Mafalda Luís de Castro, que completa, este sábado, dia 12, 34 anos de vida.

Na história, a artista dava vida a Margarida, filha de Luísa, uma das gémeas protagonistas de "Olhos de Água". Uma personagem marcante no percurso de Mafalda Luís de Castro, que, entretanto, somou outros sucessos do pequeno ecrã ao currículo, como a novela "Lua Vermelha" e a série "Ana e os Sete".

Há quase cinco anos que a atriz não integra um projeto em televisão de longa duração - desde a novela "Alguém Perdeu", em 2019. Mas Mafalda Luís de Castro não está parada. Por exemplo, a artista participou, entretanto, no telefilme "Maluda" e no filme "2 Duros de Roer".

Paralelamente, nas redes sociais, Mafalda Luís de Castro amplia causas nas quais acredita, como o veganismo.

Veja, agora, como Mafalda Luís de Castro está irreconhecível desde os tempos de "Olhos de Água", na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados