Instagram

"Olhos de Água" conquistou tudo e todos, há 20 anos! E, agora, os atores estão muito diferentes...

A SELFIE mostra-lhe como estão alguns dos atores de "Olhos de Água", 20 anos após a estreia da novela.

"Duas vidas, separadas pelo tempo. Dois destinos, uma história de amor". Mal se ouvia Toy a entoar estes versos, os espetadores já sabiam que iam ver um novo capítulo de "Olhos de Água", um dos maiores sucessos da ficção nacional da TVI.

Assinada por Tozé Martinho, a novela contava a história das gémeas Luísa e Leonor, que foram separadas à nascença, desconheciam a existência uma da outra e tinham vidas completamente diferentes. Luísa pertencia a uma classe social alta e era gerente de empresas. Já Leonor tinha uma vida mais humilde, no interior do país. O destino que as separou é o mesmo que volta a juntar as irmãs e, a partir daí, nada mais será como dantes...

Sofia Alves interpretou os papéis principais de "Olhos de Água", entrando, assim, definitivamente, para a história da ficção nacional. Manuel Cavaco, António Pedro Cerdeira, Eunice Muñoz e Ruy de Carvalho são outros atores que deram vida às personagens principais.

Além disso, nas personagens secundárias, destacam-se as prestações de Nuno Távora, Paula Luiz e Henrique de Carvalho, que estão mais afastados do pequeno ecrã.

Veja, agora, como esses atores de "Olhos de Água" estão muito diferentes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados