No Instagram

Adivinha quem é esta famosa? É uma ex-concorrente do "Big Brother" que faz muito sucesso...

Foi através do Instagram que Bruna Gomes, vencedora do "Big Brother - Desafio Final", partilhou um tesourinho de infância.

No passado domingo, dia 13, comemorou-se, no Brasil, o Dia do Pai, uma data que foi assinalada por alguns famosos do "país irmão", nas redes sociais.

Foi o caso de Bruna Gomes, que, para destacar este dia especial, decidiu revelar, no Instagram, um tesourinho, no qual surge, ainda em criança, ao lado do pai.

"Meu pai. Queria agradecer ao meu pai, que sempre com muito amor, me ensinou a ir atrás dos meus sonhos, a ser livre, a ser forte. Acredito fielmente que minha paciência em explicar e escutar tenham vindo dele. Meu pai, em vez de dar voz aos que falavam sobre ele, respondia, sempre focando no que acreditava", começou por escrever a vencedora do "Big Brother - Desafio Final".

"Meu pai ensinou-me que a vida não é fácil, mas é sempre um lindo dia para sorrir para ela mais uma vez. Feliz dia, pai", completou.

Na caixa de comentários da publicação, destaca-se a mensagem de Bernardo Sousa, namorado de Bruna Gomes. "Sr. Carlos", assinalou o piloto, acrescentando um emoji em forma de coração.

Veja, agora, a imagem partilhada por Bruna Gomes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados