Big Brother

"Big Brother": em lugar único, Bruna Gomes e Bernardo Sousa têm reencontro emotivo

O casal do "Big Brother Famosos 2" Bruna Gomes e Bernardo Sousa reencontrou-se num lugar especial, conforme foi partilhado no Instagram.

Um casal apaixonado. Assim são Bruna Gomes e Bernardo Sousa. Estando na Madeira, para competir no Rali Vinho da Madeira, o piloto protagonizou um momento emotivo, ao reencontrar-se com a namorada, tal como a própria fez questão de destacar numa série de fotografias, partilhada através do Instagram.

"Álbum especial rali", assinalou, apenas, Bruna Gomes, na legenda das imagens, nas quais surge, inclusivamente, a dar um abraço a Bernardo Sousa.

Na caixa de comentários da publicação, os fãs mostraram-se rendidos. "Perfeitos!"; "Que fotografias deliciosas" e "Lindos" são alguns dos elogios deixados pelos seguidores.

Por curiosidade, destaque-se que Fernando Semedo - que entrou na mesma edição do "Big Brother" em que Bernardo Sousa e Bruna Gomes participaram - também surge nessas fotografias.

Recorde-se que a Madeira é a terra natal de Bernardo Sousa.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Bruna Gomes, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados