Famosos

Polémica em Espanha: rei Juan Carlos tem filha ilegítima?

É a notícia da semana em Espanha: o rei emérito Juan Carlos terá uma filha ilegítima, Alejandra de Rojas, uma jornalista famosa no país vizinho.

Alejandra de Rojas é filha da antiga condessa de Montarco, é jornalista de profissão [trabalha na revista Hola], nasceu em 1970, dois anos depois do, agora, rei Felipe VI, e é apontada como sendo filha bastarda de Juan Carlos.

A revelação surge depois da pré-publicação do livro "King Corp", na qual os autores José María Olmo e David Fernández garantem que Juan Carlos tem uma filha ilegítima.

Esta não é a primeira vez que se levantam rumores sobre um alegado filho bastardo do rei emérito, mas, agora, com estes novos dados, a imprensa espanhola garante que se trata de Alejandra de Rojas e que esta não é filha de Eduardo de Rojas y Ordóñez, mas sim do rei emérito.

De acordo com a imprensa espanhola, a aristocrata sabe que é filha de Juan Carlos, pois na adolescência, terá sido informada já que havia o risco de se cruzar com o irmão, dois anos mais velho, e de os dois se apaixonarem sem saber da ligação de sangue que existe entre eles.

Entretanto, o rei Juan Carlos já reagiu a estas notícias. "Não tenho uma filha chamada Alejandra", afirmou o pai do rei Felipe VI, citado pelo site "Lecturas".

Também a Casa Real reagiu, através da equipa de comunicação do Palácio da Zarzuela, afirmando ao "El Programa de AR" que desconhecem da existência da alegada filha ilegítima, mas que deveriam colocar a questão diretamente a Don Juan Carlos, uma vez que se trata de algo relacionado com a vida pessoal do rei emérito.

Relacionados

Patrocinados