Realeza

Rei Juan Carlos protagoniza momento polémico no funeral da rainha Isabel II

Diretamente de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, para Londres, o rei emérito Juan Carlos marcou presença no funeral de Estado da rainha Isabel II.

A presença do rei emérito Juan Carlos de Espanha era uma das incógnitas do funeral da rainha Isabel II, dado que o pai do rei Felipe VI vive atualmente, naquele que é apelidado de "exílio dourado", em Abu Dhabi.

O rei emérito de Espanha surgiu ao lado da mulher, a rainha emérita Sofia, e marcou presença no funeral de Estado da rainha Isabel II, que aconteceu esta segunda-feira, dia 19, na Abadia de Westminster.

Foi no interior da abadia que o rei Juan Carlos acabaria por protagonizar um momento que, imediatamente, se tornou viral nas redes sociais. O antigo monarca espanhol aparece a rir durante as cerimónias fúnebres da rainha Isabel II, num gesto que foi, prontamente, repreendido pela nora, a rainha Letizia.

A mulher do rei Felipe VI parece não ter ficado agradada com a postura do sogro, como é possível ver-se na expressão facial da ex-jornalista, numa imagem que se tornou, entretanto, viral.

Veja, agora, a imagem do momento que está a dar que falar.

Relacionados

Patrocinados