No Instagram

Raquel Tavares recebe mensagem emotiva: "Hoje, levas o país na boca, o país distraído, que tens de perdoar"

Foi através do Instagram que a fadista Raquel Tavares recebeu uma mensagem emotiva, a propósito de um momento único.

17 de setembro de 2023. Esta data promete ser inesquecível para Raquel Tavares, já que marca o regresso da fadista aos palcos, após três anos.

No Instagram, Renato Godinho, um dos melhores amigos de Raquel Tavares, não quis deixar de destacar este momento especial.

"A Raquel volta hoje a subir a um palco para dar um concerto. A Raquel não regressa à música. Nunca dela saiu. Nunca dela conseguiria sair. Se este país não fosse tão pequenino e o mundo tão desprendido do que realmente importa, do essencial, estaríamos todos a celebrar esta re(-)união da Raquel com o público musical. Não se trata do país onde se dá o milagre, trata-se do milagre em si", começou por sublinhar o ator, referindo-se ao facto de este concerto de Raquel Tavares decorrer em Espanha, no âmbito do Festival Fado.

"Obrigado, Raquel, por partilhares o teu talento, o teu dom, a tua alma, seja onde for. És uma fadista única, uma artista maior e só num mundo cinzento isso não seria celebrado. O meu mundo, pinto-o a cores. Por isso, envergo o xaile, escancaro as narinas, empino o queixo, seguro-me à vida, e agradeço-te", acrescentou.

"Hoje, levas o país na boca, o país distraído que tens de perdoar", completou Renato Godinho.

Recorde-se que, a propósito deste regresso, Raquel Tavares se submeteu a uma mudança radical de visual.

Veja, agora, as imagens dessa transformação, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados