SIC

Raquel Tavares faz mudança radical de visual e desabafa: "Era do que precisava nesta altura"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Raquel Tavares contou que se submeteu a uma transformação radical no look.

"Hoje foi um dia feliz". Foi assim que Raquel Tavares começou por descrever, no Instagram, a mudança radical por que passou no look: agora, a apresentadora, de 38 anos, desfila com um cabelo comprido e castanho.

"A Bela [Anabela Pereira, da Manubela Cabeleireiros] e o David [Xavier] são dois seres humanos raros. Tenho a sorte de serem ambos meus amigos. Além disso, são dos melhores profissionais que conheço. Digo-o com propriedade. E quando dois artistas decidem unir-se para partilhar experiências (e técnicas) com o propósito de fazer o melhor, é este o resultado. Isto só acontece, porque têm o coração (e o ego) no lugar certo", acrescentou, na descrição das primeiras imagens do novo look.

Raquel Tavares deixou ainda um desabafo: "Este longo cabelo, era do que precisava nesta altura. Não é só cabelo… São cá coisas minhas. E ter sido feito pelas mãos de duas pessoas que torcem tanto por mim, e me abraçam sempre com tanto amor, só pode trazer bons augúrios! Não esquecerei o dia de hoje. Obrigada, Bela e David… Levo-vos comigo."

Recorde-se que esta mudança no look acontece após ter sido anunciado o regresso de Raquel Tavares aos palcos, que deverá decorrer já no próximo sábado, dia 17, em Barcelona, Espanha, no âmbito do Festival Fado.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Raquel Tavares.

Relacionados

Patrocinados