No Instagram

De luto, Raquel Tavares assume: "Não consigo divertir-me genuinamente com nada"

Raquel Tavares perdeu a mãe no passado dia 30 de novembro.

A fadista Raquel Tavares recorreu ao Instagram para fazer um desabafo sobre o respetivo estado de espírito e falou sobre a cidade do Rio de Janeiro, no Brasil.

"Deveria estar noutro lugar. Nos últimos dias, não consigo divertir-me genuinamente com nada e em lugar nenhum. Vejo amigos e conhecidos na cidade maravilhosa (este ano, parece que decidiram ir todos!) e invejo-os. Assumo. Era para lá estar agora, mas a vida (ou a morte, neste caso) não permitiu", começou por dizer.

"Passo os dias a ver os ensaios da escola que escolhi como sendo a minha e choro como quem está longe da família e não sabe quando a vai voltar a ver. O Carnaval é o meu Natal. É suposto estar com a família", continuou.

Ao partilhar um vídeo do ensaio técnico da escola de samba G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro, Raquel Tavares comentou: "Isto foi 'só' o ensaio técnico do Salgueiro. Repito – foi 'só' o ensaio. Poucas coisas me comovem como isto. Uma comunidade inteira que vai apoiar a sua escola, o chão que os define. É das maiores e mais bonitas manifestações populares do mundo. E eu, que não nasci carioca e nem tão pouco salgueirense, trago o coração do tamanho de um papelinho daqueles que espalhamos pelas ruas nos desfiles. Porquê? Não vou nunca saber. Mas se era ali que devia estar? Era", concluiu Raquel Tavares.

Recorde-se que a mãe da artista morreu no passado dia 30 de novembro.

Veja, agora, a imagem partilhada pela cantora.

 

Relacionados

Patrocinados