No Instagram

Raquel Strada vive momentos de pânico em Israel: "Nem tenho palavras para o que vivemos"

Recorrendo ao Instagram, a influenciadora digital Raquel Strada deixou um apelo junto dos seguidores.

O passado sábado, dia 7, o conflito entre Israel e Palestina ganhou novos contornos, após um ataque ao primeiro território - considerado como sem precedentes - por parte da organização Hamas, um movimento islamista palestino. De acordo com o site da CNN Portugal, 200 israelitas morreram e mais de 1.400 ficaram feridos, com o lançamento de 5000 rockets a partir da Faixa de Gaza.

Neste momento, Raquel Strada encontra-se em Telavive, uma cidade israelita, e, por isso, no Instagram, deixou um apelo aos internautas. "Se alguém conseguir alguma informação. Estamos em Telavive. Está tudo um bocadinho confuso! Qualquer informação ou ajuda é bem-vinda", pediu a influenciadora digital, de 40 anos.

Entretanto, Raquel Strada deixou uma atualização aos fãs: "Obrigada a todos. Por tudo! Acabámos de aterrar no Dubai e agora vamos diretos para Lisboa. Coragem do piloto e da tripulação. Levantar voo no espaço aéreo de Telavive não foi tarefa fácil. Nem tenho palavras para o que vivemos. Mas o importante, neste momento, é perceber o que se pode fazer pelas pessoas que ainda lá estão e querem sair."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Raquel Strada, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados