Goucha

Raquel Strada quer ser mãe? A apresentadora tomou uma decisão "há pouquíssimo tempo"

A influenciadora digital Raquel Strada marcou presença, na edição da passada sexta-feira, dia 29, do programa "Goucha", e falou sobre a vontade de ser mãe.

A emissão da passada sexta-feira, dia 29, do programa "Goucha" contou com a presença de Raquel Strada. Durante uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, a influenciadora digital, de 38 anos, falou sobre a vontade de ser mãe.

"Estou [a pensar] ter um filho. Tomei essa decisão há pouquíssimo tempo, há um mês e tal. Ainda não estou a tentar", começou por contar Raquel Strada. A apresentadora assume que esta foi uma decisão repentina: "Comecei a ver os filhos das minhas amigas e comecei a achar muito giro ter uma família. Gosto muito de crianças, só que tinha medo de ser má mãe, que estragasse o meu relacionamento. Estou a ser super honesta."

Casada com Joaquim Fernandes, desde 2015, Raquel Strada sublinhou que esta foi uma decisão tomada em conjunto: "De repente, comecei a sentir que poderia fazer sentido, mas não sei se vou conseguir, porque sempre tive imensos problemas de saúde, mesmo a nível de ovários e coisas normais de mulher. Entretanto, disse-lhe que podíamos tentar, darmos um prazo e, se acontecer, aconteceu, se não acontecer, não aconteceu."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Raquel Strada no programa "Goucha".

Relacionados